Política de Entrega
Entrega Gratuita
O frete grátis pode ser concedido de acordo com o valor da compra, a região de entrega ou mediante o uso de cupons promocionais.
Quando disponível, a opção será exibida automaticamente no momento de finalizar a compra. No caso de cupons, é necessário aplicá-los antes de concluir a compra!
Modalidade de Envio
Os prazos de entrega variam de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido no momento da compra.
Para entregas via PAC, o prazo estimado é de 03 a 09 dias úteis. Já via SEDEX, o prazo é de 01 a 03 dias úteis.
*Entregas com destino às regiões Norte e Nordeste podem necessitar de mais dias em trânsito.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da autorização da compra, que pode levar até 3 dias úteis em caso de pagamento via cartão de crédito. Para outras formas de pagamento, o envio está sujeito à liberação da plataforma que processa a transação.
Todos os pedidos são enviados apenas em dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto feriados) e podem ser postados em até 2 dias úteis, e o prazo de entrega se iniciará após a coleta pelos Correios.
Em algumas situações, os Correios, podem optar por disponibilizar o pedido para retirada na agência mais próxima dos Correios. Isso geralmente ocorre quando há restrições na entrega, como endereços incompletos, carteiro não atendido ou dificuldades de acesso.
Se a retirada não for realizada dentro do prazo estabelecido, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Status do Pedido e Acompanhamento da Entrega
Entregamos o seu pedido através do serviço dos Correios, uma vez que você fez sua compra, após a coleta, você receberá um e-mail para acompanhar a entrega.
O status da compra pode ser encontrado na aba de “Meus Pedidos” pelo e-mail incluso no cadastro.